A Castelari, oferece um atendimento especializado e específico para cada venda.. Visando assim, tirar QUAISQUER DÚVIDAS, quanto ao tamanho, tecido, qualidade da peça, cor, etc. Nosso atendimento é diferenciado! O cliente saberá exatamente o que esta comprando. Não medimos esforços para que isso aconteça. Para que isso seja possível, estamos sempre à disposição através do WhatsApp +55 (15) 9 9190-0407. Queremos nossas clientes satisfeitas com sua compra e que sua expectativa quanto a ela seja no mínimo atendida. Trabalhamos com peças de qualidade, com fotos que mostram exatamente o produto como é! Entraremos em contado com todas as nossas clientes, que nao nos chamaram no whatsapp antes de finalizar a compra, para um atendimento esclarecedor, quanto ao tecido, modelagem e medidas, para que dessa froma o cliente compre consciente e receba exatamente o produto que imaginou ao comprar. Trabalhamos da melhor maneira possível para atende-lo e esperamos sinceramente que entendam nossa política e tenha uma experiência satisfatória conosco.
Mas se por algum motivo isso não aconteça faremos a troca do seu produto.
PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DA TROCA:
Entrar em contato assim que a peça chegar, para escolher um outro produto disponível e enviar a peça até 7 dias corridos a contar do dia recebimento do produto.
PRODUTOS COM DEFEITOS:
Nossos produtos não são provados. saem do saquimho no estoque, direto para conferencia das medidas para enviar ao cliente. Passam por uma conferencia rígida antes de ser enviada ao cliente. Portanto pedimos que sejam retiradas bijuterias ou acessórios de cabelo, antes de provar a peça. E façam uma conferência na peça antes de provar. Mas caso seja comprovado defeito, o cliente tem 30 dias corridos para EFETUAR a troca ou devolução.
Não poderão ser trocados ou devolvidos, salvo no caso de defeitos. Por se tratar de roupas delicadas e a maioria branca, o defeito deverá ser comunicado imediatamente após o recebimento e constatação do defeito.
O cliente deverá entrar em contato através do e-mail, ou whatsapp, e aguardar a autorização da Castelari para o envio. O produto deverá ser enviado na sua embalagem original, com etiquetas afixadas, nota enviada junto com o produto, e sem qualquer indício de uso ou lavagem, sem odores, cheiro de perfume, manchas e sem qualquer alteração.
obs:Pedimos a gentileza de provar a peça sem uso de base e maquiagem e sem bijuterias ou jóias que possam danificar a peça, garantindo assim sua troca ou devolução.
*Será feito na modalidade PAC, para o endereço informado pela loja. Os pedidos que forem feitos fora dessa modalidade, não serão ressarcidos.
*Somente arcaremos com um frete, portanto os pedidos com frete gratuito, nao terão cobertura para ou troca.
*O cliente deve dirigir-se até a agência dos correios mais próxima, realizar o envio e enviar o comprovante para a Castelari.
*Após o recebimento do produto e verificação do cumprimento aos requisitos, será feita a troca ou crédito do valor pago para uma futura compra, valido por 120 dias.
*Somente após o recebimento do produto e testamento do cumprimento das condições, será efetuada e autorizada a troca ou o crédito.
Descumprimento das condições de troca :
O produto será devolvido ao cliente e a troca considerada não autorizada. E o produto será enviado novamente ao cliente.
Envio do novo produto:
Será feito em no máximo 10 dias corridos, via modalidade PAC, após o recebimento do produto a ser trocado. Ou dependendo da urgência, deverá previamenre, ser combinado via whatsapp,
O produto a ser oferecido, no caso de defeito, será igual ao que foi devolvido; Se não houver mais o produto em estoque, o cliente poderá ser restituído com um vale compras ou ser ressarcido do valor da compra, realizar a troca por outro produto do mesmo valor ou de valor superior (neste caso, deve ser pago a diferença de valores).
Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco caso constate algumas das situações abaixo:
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido;
Produto avariado no transporte.
o Aceite dos termos e condições de compra.
o A efetuação da compra equivale ao aceite das políticas definidas pela Castelari.